quinta-feira, 4 de junho de 2020

MEUS DEPOIMENTOS PARA A HISTÓRIA - PARTE XLVIII

Em continuação aos depoimentos anteriores, principalmente nos campos da administração, a qual não está desvinculada da ciência política no trato da coisa pública como instrumento do bem comum. Esses princípios apontam para um princípio fundamental.

Política não é profissão, mas sim instrumento para a realização do bem comum, independente de cor, credo, religião ou opção política.

Foi com essa visão que dediquei parte de minha vida, com apoio de tantas pessoas de todas as condições sociais, realizei um sonho.

Ressalto que tudo o que foi feito, de forma gratuita, teve como objetivo contribuir pela libertação de uma comunidade carente de saúde, educação, transporte e comunicação. Outros vereadores em todo o território brasileiro deram bons exemplos de solidariedade no tempo em que esses representantes políticos não eram remunerados durante seus mandatos.

Já falamos do ambiente político no início da década de setenta. Não fugimos à luta diante do compromisso assumido ao lado de uma legião de combatentes em favor das causas humanitárias.

A partir desse momento histórico, nossa luta se intensifica na busca de apoio popular em favor das candidaturas registradas à prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Diante de tantas dificuldades materiais e financeiras, com apoio de leais companheiros, foi possível mais uma vitória.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco

Tribuna do Advogado do Pará: tribunadoadvogadodopara@gmail.com
Diretor Superintendente: Franklin Rabêlo da Silva