A homenagem foi uma proposição do eminente vereador Henrique Soares, pertencente á Câmara Municipal de Belém do Pará. A homenagem segundo o autor do requerimento, é "pelos relevantes serviços prestados na área do Poder Judiciário estimulado, promovendo ação e campanhas em prol da justiça em nosso município.
Em nosso pronunciamento perante a Comissão de Defesa dos Direitos de Pessoa Idosa da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará - Afirmamos:
O momento nos remete a um passado distante, há mais de quarenta anos, como discípulo de juristas notáveis no Pará no seio da Universidade Federal do Pará - UFPA, em cujo ambiente, consolidei meus sentimentos de amor pela justiça e quem ainda defende, protege.
Em meu pronunciamento, agradeci pela homenagem de autoria do vereador Henrique Soares, destacando a importância social e humanitária, de quem faz da política o instrumento para a prática do bem comum - do modo como fez o autor da ideia, Henrique Soares.
Concluí afirmando que a homenagem é recebida e guardada por um vereador com dois mandatos gratuitos no município de Chaves- marajó.
Á dra. Adelaide Julia de Lima Soares, presidente do Fórum Nacional de Presidentes das FEBENS (Fonocriade), nossa gratidão pelas palavras proferidas em favor deste modesto operador do Direito e militante praticante da Ciência Política estruturante dos Direitos Humanos do modo como ensinou Jesus Cristo.
Imagem da deusa da Justiça - Themis.
Auditório da OAB-PA.
Imagem do diploma conferido pela Câmara Municipal de Belém-PA, ao Advogado Franklin Rabêlo da Silva.


%2018.13.29.jpg)
%2018.13.48.jpg)
%2018.14.08.jpg)
%2018.14.50.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário