Estamos vivendo em mais um clima eleitoral para a eleição da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil/Pará - È imperioso lembrar a importância do evento que ocorre de norte a sul deste país continental.
A família jurídica brasileira está profundamente ligada a causa dos direitos humanos amplamente considerados. São nos juristas brasileiros José Bonifácio de Andrada e Silva, o patriarca da independência do Brasil, Rui Barbosa e tantos outros que encontramos exemplos de amor ao Direito, caminho sagrado para a conquista da justiça para todos.
Neste momento eleitoral da OAB nacional, rogamos ao grande e supremo Criador para que essa divina instituição não seja contaminada por interesses outros, além da defesa da sociedade, muitas vezes esquecida, abandonada e ignorada.
A OAB é a mão estendida na defesa dos fracos e oprimidos, sem custos para o pagador de impostos, suas ações estão amparadas do sentimento voluntário das numerosas comissões temáticas, com destaque para a Comissão da Pessoa Idosa, em estado de alerta permanente, em defesa dos mais necessitados, principalmente, dos idosos desamparados.
Nossa missão não deve ser partidária, mas sim solidária, que assim seja.
Imagem da sede da OAB-PA.Imagem dos membros da Comissão de Defesa da Pessoa Idosa da OAB-PA.
Posse das Comissões Temáticas da OAB-PA.




Nenhum comentário:
Postar um comentário