segunda-feira, 4 de maio de 2020

MEUS DEPOIMENTOS PARA A HISTÓRIA - PARTE XVIII

Após o encontro com o governador Alacid Nunes em Belém, na sede da Associação dos Municípios do Pará, presidida pelo governador da época, retornamos ao Município de Chaves com o objetivo de comunicar ao prefeito e vereadores a grande conquista realizada junto ao governador do Estado do Pará.

Durante a reunião com as presenças do vice-prefeito Areolino Pinho e vereadores, fizemos ampla exposição dos fatos até então acontecidos.

Outro assunto ventilado foi o compromisso assumido com o governador do Estado:
I- Quando as obras tivessem início, a contratação de trabalhadores seria, prioritariamente, entre os habitantes do município.

II- Quanto ao transporte de materiais e pessoal de Belém à Chaves, assumimos a compromisso de apoiar o governo do Estado com relação ao transporte marítimo.

Adiantamos na reunião que já tínhamos feito contato com o proprietário do barco "Verde Mar" o qual mostrou-se interessado na transação. O valor da transação era bem vantajosa com relação ao preço. Adiantamos que já havíamos vistoriado o barco com o apoio de carpinteiros especializados.

Recebemos desses profissionais a informação de que a embarcação estava em boas condições de conservação e possuía excelente estrutura em sua construção.

As pessoa participantes da reunião aplaudiram as nossas providências para alavancar nosso projeto de desenvolvimento do Município de Chaves.

Com relação a compra do barco Verde Mar, o prefeito não demonstrou concordância, manifestando desinteresse pela aquisição da embarcação referida.

A foto ilustra e testemunha o perfil da embarcação Verde Mar ancorado em frente á cidade de Chaves/Marajó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco

Tribuna do Advogado do Pará: tribunadoadvogadodopara@gmail.com
Diretor Superintendente: Franklin Rabêlo da Silva