
O Estado do Pará e seus municípios estavam em grande movimentação eleitoral para a escolha de prefeitos e vereadores.
No município de Chaves ainda não havia uma candidatura para o cargo de prefeito municipal de parte da Aliança Renovadora Nacional (ARENA). É nesse ambiente que um grupo de amigos solicitaram a minha presença em uma reunião, quando meu nome seria lançado como candidato a prefeito municipal de Chaves. Entre esses correligionários estavam vereadores, o vice prefeito e outras pessoas importantes no município.
Em resposta ao convite, agradeci a generosa manifestação de solidariedade, porém minha condição financeira não permitiu enfrentar mais esse desafio de auto custo financeiro.
Os integrantes da reunião esclareceram que as despesas da campanha seriam bancadas pelo grupo de amigos e que essa manifestação era o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a sociedade em Chaves.
Mais uma vez agradeci a todos pedindo a colaboração para encontrar nomes para compor as candidaturas a prefeito e vice prefeito, de minha parte sugeria o nome de Coronal Osvaldo Silva, quanto ao vice prefeito, nos comprometemos a buscar a aceitação de parte do pecuarista Bartolomeu Gemaque (Didi Gemaque).
O nome de Osvaldo Silva foi lembrado por ser oficial da reserva do Exército Brasileiro e também formado em direito e por estar desempenhando as funçoes de secretário municipal. Houve reação no seu nome por ser desconhecido do eleitorado de Chaves, o que era verdade incontestável.
Continua na próxima edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário