É justo reconhecer a sensibilidade da sociedade, buscando formas solidárias de apoio aos menos favorecidos, ou seja, os brasileiros esquecidos pelos poderosos que deviam pensar humanamente naqueles que também amam a pátria amada e idolatrada. Muitos discursos são ouvidos através dos meios de comunicação, o que não é possível entender porque a precariedade dos sistemas de saúde, educação, segurança pública e outros indispensáveis ao fortalecimento de uma nação.
Esperamos que a triste realidade do momento não seja esquecida no futuro por nossos representantes nos diversos setores.
ELOGIOS MERECIDOS
Merecem elogios a legião de brasileiros que buscam levar alimentos aos que não tem.
Aos profissionais de todos os seguimentos, médicos, enfermeiros, profissionais da engenharia e suas diversas especialidades e aos militares em geral, o reconhecimento pelo apoio a todos quantos necessitam.
É justo reconhecer a solidariedade de empresários de todos os níveis, que aceitaram a regra de manter servidores em isolamento temporário, evitando contaminação em grande proporção, gerando uma tragédia sem limites.
Franklin Rabêlo da Silva
Advogado, membro da Comissão do Idoso da OAB/PA.
FOTO DA POSSE DAS COMISSÕES DA OAB/PA.


Nenhum comentário:
Postar um comentário