quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

AGRADECIMENTO

Agradecemos penhoradamente pelo tratamento humanitário que foi dado pelo Hospital Naval e seu corpo de médicos e enfermeiros em Belém ao Militar Reformado Franklin Rabêlo da Silva Júnior, ex-integrante do corpo de fuzileiros da Marinha do Brasil.

Testemunhamos o tratamento humanitário que é dado pelo corpo de médicos e enfermeiros, lotados naquela instituição de saúde, a todos os integrantes da família Militar em Belém do Pará que buscam tratamento de saúde.

Foi bom verificar que, em aproximadamente dois meses, o militar reformado recebeu um tratamento de primeira qualidade em busca de sua cura, mas materialmente, não se atingiu o desejado, sendo finalmente chegada a hora da partida pela vontade de Deus.

Conclui-se portanto, que nas unidades militares de saúde, ainda que faltem recursos materiais, a solidariedade, a boa vontade e o amor ao próximo são fatores fundamentais em defesa da vida.

Rogamos ao Criador para que exemplos dessa natureza se espalhem por todas as instituições que no Brasil cuidam da vida do nosso semelhante.

A foto ilustra uma reunião no Rio de Janeiro, onde o ex-fuzileiro Franklin Rabêlo da Silva Júnior era parte integrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco

Tribuna do Advogado do Pará: tribunadoadvogadodopara@gmail.com
Diretor Superintendente: Franklin Rabêlo da Silva