O momento doloroso em que vivemos revela mais uma vez a nossa fragilidade enquanto seres humanos que somos.Estamos frente a frente com o mais poderoso inimigo, o Coronavírus. O seu poder destrutivo não tem limites, não tem cor partidária, possui origem desconhecida.
Os países que investiram em saúde, educação e tecnologia oferecem melhor combate efetuando vacinação em massa de suas populações. Os países menos preparados enfrentam a mais dolorosa realidade, até quando?
Agora nada adianta politicagem diante dessa realidade tão cruel. Agora devemos ouvir a orientação das autoridades sanitárias, mudando nossos comportamentos preventivamente, louvores merecem também a imprensa em geral, televisões, jornais, rádios, levando informações a todos os riscos deste país continental - nossos reconhecimentos se estendem as autoridades religiosas, filantrópicas, bem assim a magnífica Ordem dos Advogados do Brasil, sempre presente em muitas frentes de batalha, na defesa dos direitos humanos como um todo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário